CINEMA




 Julho de 2012: primeira ida da Rafaela ao cinema.
  Filme: "A era do gelo 4".
  Companhia: Mamãe,papai,a amiguinha Pri e sua mamãe Gisele.
  Muito legal a alegria das meninas com a super novidade.Tamanha a ansiedade antes de chegar a hora do filme com direito a muita pipoca antes e durante o filme.
Início do filme:colocamos as amiguinhas juntas numa "love seat"(para quem não conhece, uma poltrona da qual levanta-se o braço e a torna dupla e quem senta ao lado fica sem barreira para estar mais perto e abraçar).
 Curtiram demais o filme,mas com direito às saidinhas esperadas para "fazer xixi"...faz parte.
 No momento em que apareciam os vilões do filme,as duas soltavam pequenos gritinhos e se abraçavam procurando segurança uma na outra.Em um segundo momento começaram alternar entre os colos dos adultos.As duas no meu colo,as duas no colo da Gi,depois no colo do Wel.Incansáveis até o final do filme e após este,energia interminável para gastar no Playland.Passeio ótimo,valeu a pena.Lembrei-me da primeira vez que fui ao cinema.Assisti a um filme chamado"Pássaro azul".Eu tinha provavelmente uns quatro anos,mas lembro de "flashes" do filme até hoje.Naquele tempo,nada de 3 nem 4D,o que não tornou o programa menos interessante.Após isso,virei uma apaixonada por filmes até hoje.E ver filmes infantis,animações...sempre gostei.A diferença é que hoje tenho novas companhias e uma boa desculpa para assistir filmes feitos para uma faixa etária mais jovem,mas confesso que nada me impedia de ir mesmo antes de ser mãe.Sempre gostei e meu lado criança nunca foi embora...espero que nunca vá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO