DIVERTIDAMENTE






  Recentemente tivemos uma ilustre visita em nossa casa.Um paradoxo,uma celebridade e ao mesmo tempo uma menina simples e carinhosa:a Prika,ou melhor falando,a Priscila minha sobrinha,hoje uma "Pixar Animator".Isso mesmo, uma desenhista,ou melhor,animadora dos estúdios Pixar.Dentre outros ilustres em minha família ,não menos importantes,a Pri veio nos visitar.
  Mas o que é mais incrível quando recebemos a visita da Prika,é que ela é ao mesmo tempo em que "um gigante",trabalhando num estúdio que faz animações para o mundo todo,ela é humilde e agradecida.Agradecida por tudo o que se oferece a ela,Agradece um simples desenho,um abraço,um pãozinho,enfim...creio que Deus a colocou onde está pois ela sabe agradecer.
  Outra peculiaridade é a sintonia que a Pri e a Rafaela,minha filha têm.São vinte anos de diferença entre as duas,mas brincam como fossem duas amigas da mesma classe.Isso certamente é ajudado pelo fato de a Pri entender as crianças...ela desenha para elas,logo precisa entender suas mentes.
Mas sinceramente,vai além disso.É um amor diferente entre as duas.Amor de prima?Não sei...meu contato com minhas primas foi tão pequeno.Sempre quis ter primas próximas,mas nunca tive.De amiga?Se for,é de muito amiga.De irmã?Amo minhas irmãs,mas a conexão das duas é diferente,pois a diferença de idade poderia ser até entre mãe e filha.Mas também não é igual...Elas não são como mãe e filha,são amigas!Não sei explicar ,mas sei que é muito amor,sintonia,combinação...Sei que é legal.É gostoso quando a Pri vem para o Brasil(ela mora em Emeryville,próximo à Pixar)...triste quando a Pri vai embora.A Rafaela fica sentida,lágrimas correm de seus olhos e fica a vontade de quero mais.A saudade.
  Quem sabe logo logo vamos visitar a Pri na Califórnia...esperamos ansiosamente este dia.
  Mas não antes do lançamento do próximo filme  que levará seu nome,o Inside Out ou no Brasil,Divertida Mente.Fica a dica:estreia em junho e a Pri já nos avisou que a cena dos gatinhos foi feita por ela(a Pri,como nós,gosta muito de gatos...rs).
  No último filme em que a Pri participou,ela já teve seu nome na lista de "Animators" ao término do filme,foi no M.U. ou Universidade dos Monstros.Quando a Rafaela foi ao cinema ver o filme,tinha ouvido tanto eu falar sobre a Pri no fim do filme,que ficou esperando ela sair "de trás da cortina" como no teatro quando a animação acabou...Ai que dó!!!Eu não devia ter falado tanto,ou deveria ter explicado melhor...criança tem cada uma né.Só ficou na vontade.
  Mas vamos aguardar o próximo filme...desta vez explicarei melhor que ninguém sairá de trás da tela.A saudade só será matada pessoalmente.
Assim seja:E quando nos encontrarmos,momentos vividos DIVERTIDAMENTE!!!
  Fica com nosso abraço e nosso carinho aí ao ler esta postagem nossa amada e querida Prika.
Amamos você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO