PERDAS...



Depois de mais de três meses lutando contra uma CRUEL DOENÇA RENAL,instalada subitamente,meu bichinho enfim descansou!!!
Meu amigão...embora muitas pessoas achem que o gato não é
amigo,posso dizer que perdi um parceiro...sempre ao meu lado
sempre me ouvindo,acordando-me de manhã ronronando com seu 
carinho,passando a patinha no meu rosto...deixou um imenso vazio...foi meu amigo sim...e como!!!Meu e de todos aqui em casa.Amigo fiel!
Foram 3 meses sofridos aqui em casa :eu, o Wel,a Fafi e nossa grande ajudante Valéria.Montamos uma estrutura para não ter que interná-lo a toda hora indo e vindo do hospital como foi no primeiro mês.Aprendemos fazer os medicamentos em casa,passamos noites acordados cuidando,medicando,tratando,fazendo de tudo para tentar reverter algo irreversível...Mas a vida e a morte estão nas mãos de Deus,o Todo Poderoso e agradeço a Ele pois é Ele mesmo quem coloca estes pequenos seres ao nosso lado para nos fazer companhia nos momentos difíceis,nos quais tive o privilégio de ter meu amigo peludo.


Este é o tipo de amor que no grego é chamado de "Phileo" para quem não sabe.
Agradeço pois nestes meses fui amada e ajudada por gente que
eu nem imaginava...ajudada às vezes até com uma chacoalhada
tipo:"reaja!"lute!,força!,cuide de você também!"Outros me
abraçaram forte,me deram palavras amigas e alguns até não deram qualquer palavra,mas demonstraram amor com atitudes...cada qual com sua forma de amar e ajudar.
Por outros, fui criticada:"Absurdo lutar tanto por um animalzinho!"
Bem...desculpem-me a sinceridade,mas animal também é criação de
Deus e posse responsável inclui cuidar!!!
Ninguém é obrigado a gostar de animal como eu gosto,mas
acho que no mínimo, cada um deve respeitar a dor do outro:isso é fundamental!!!
Enfim...desabafos à parte,despeço-me aqui do meu queridão Poko:
Sempre vou amá-lo meu lindo...em lágrimas deixo meu adeus!!!
Peço a quem ler que não fique me fazendo perguntas...não estou
para explicar...mas obrigada pelo carinho de todos.
Tchau Pô...sempre morará em meu coração,ou melhor,no nosso.
Esta luz da foto estará em você para sempre!!!
Durma em paz: Flá,Wel e Fafi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO