Continuo aqui


1-46 de 46 
Boa noite turma! 
Hoje eu decidi que no mês de outubro de 2019, vou retomar  as postagens neste blog .
Há algum tempo,  muitas pessoas vêm me incentivando e pedindo para eu voltar a  escrever.  Hoje,  passei a tarde com os  alunos da faculdade de Medicina,onde atuo como colaboradora de ensino ,falando  sobre desidratação,  e comentei então  sobre algumas angústias de uma mãe médica e disse que eu publicara algumas delas em meu blog 
Eles  ficaram bem  surpresos por eu ter um blog e consideraram  o quanto isso poderia ter valia para as pessoas saberem sobre meu dia a dia,que por sinal é bem intenso   Baseado nisso, resolvi retomá-lo.Afinal tenho assunto todos os dias ,mas nem sempre tenho tempo de escrever. Tentarei dar orientações gerais sobre alguns assuntos ,mas preciso deixar claro que segundo o artigo 37 do capítulo V do código de ética médica publicado em 27/09/2018 não me É permitido passar tratamento sem examinar o paciente,assim como consultar , 
Na medida do possível contarei experiências sem expor minha intimidade nem tampouco a dos meus pacientes  
Espero conseguir ajudá-los com orientações gerais e amanhã estarei por aqui 
Até 
Ana F

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO