DIA DE SURPRESAS








   Às vezes a gente deixa a tristeza tomar conta da gente e não dá lugar para a felicidade entrar...quando mudamos a atitude e decidimos que acreditar que Deus é infinitamente maior que nossos problemas,abrimos lugar para Ele agir e para coisas boas acontecerem!!!Ontem foi prova disso:decidi que teria um dia feliz logo cedo quando acordei.Decidi comemorar os meus 40 anos alegre e só coisas boas aconteceram!
Surpresas o dia todo:festa surpresa no trabalho de manhã proporcionada por amigos queridos;surpresa no almoço quando em pleno "Outback" após o famoso Parabéns proporcionado pelos garçons, ganhei do Wel meu marido o instrumento que sempre sonhei tocar:um violino acompanhado de um lindo cartão da Bela e a Fera feito por ele mesmo(está aceitando encomendas!rsrsrsrs).
  À noite,troquei-me para irmos a uma pizzaria quando fui surpreendida por família e amigos queridos no salão de festa do meu prédio com uma 
festinha surpresa que tinha até tema:"A Bela e a Fera!"-meu tema favorito.

Sem contar mensagens lindas via Whatsapp,aqui via face na página e também inbox,ligações,sms os quais aproveito para agradecer aqui!
Só posso dizer que sou extremamente abençoada por Deus e que entendi
que se queremos resultados diferentes,precisamos ter atitudes diferentes!!!

OBRIGADA MEU DEUS E OBRIGADA FAMÍLIA E AMIGOS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO