SUPER HERÓIS



Como as crianças às vezes nos fazem sentir tão importantes...
Voltando da escola hoje com a Rafaela,caminhando num fim de tarde gostoso,passamos como habitualmente em frente a uma casa onde moram cinco cachorros.Todas as vezes que passamos,a Rafaela quer atravessar a rua para não se assustar com os latidos.Para evitar sustos,observamos os cães sempre do outro lado da rua.Hoje de forma um pouco diferente,senti-me como que um super herói,ou super heroína melhor dizendo...pois quando segurei em sua mãozinha para atravessarmos a rua,ouvi da Rafaela:"Mãe,eu tô com você!!!"num tom em que queria dizer:"Estou segura!!!"
   Puxa...quem sou eu?Uma simples mãe que faria tudo por sua filha mas que em si mesma não tem poder algum.Mas confesso que senti-me importante...senti-me tão responsável por zelar pela segurança naquele curto momento ao mesmo tempo em que tão vulnerável.Assim são os super heróis atuais,limitados.Quem pode ser super herói em dias tão violentos e difíceis que temos vivido?
É,ainda bem que minha missão hoje não passou de proteger de  alguns latidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO