AVÓS:QUE DELÍCIA

  Sempre tive vontade de ter uma vovó por perto.Confesso que sentia uma pontinha de inveja quando ouvia minhas amigas falarem sempre de suas avós e seus avôs.
  Meus avós paternos sempre moraram no interior em uma cidade bem distante de nós e tive muito pouco contato com eles.Meu avô materno, infelizmente não cheguei a conhecer.Uma pena,pois teríamos tanto a conversar...
 Farmacêutico formado,dono de farmácia em uma cidade do interior,
certamente teria muito a me ensinar.Herdei dele um livro que guardo com muito carinho:"Dicionário de termos médicos"-livro do início do século passado que ainda hoje me ajuda muitas vezes.A vovó por parte de minha mãe,participou um pouquinho de minha infância.Pude desfrutar de sua presença até os meus cinco anos de idade.Lembro-me dela toda vez que sinto cheiro de alguns talcos ou pós-de-arroz.Filha de italianos,bonita mas sofreu muito com um Diabetes mellitus complicado que a levou antes do esperado.Lembro-me que todas as terças-feiras vovó ia à feira próxima à nossa casa e me trazia um delicioso pastel...lembranças gostosas da infância!!!Meus irmãos desfrutaram bem mais de sua presença, com direito a passeios no interior numa casa cheia de árvores para subir e muita diversão.
  A minha filha tem os quatro avós e acho maravilhoso ver a renovação que uma criança traz na casa onde só haviam adultos.É muito bom ver pessoas já cansadas virarem criança novamente jogando bola,brincando de esconde-esconde,fazendo palhaçada...
  A Rafaela tem avós muito queridos.Ela sempre se alegra quando encontra cada um deles.Eu agradeço a Deus por isso.Peço a Ele que a conceda muitos dias com seus avós.
  Saudável para ela,saudável para eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO