OS LIVROS

 Incrível como a Rafaela ama os livros!Nada forçado por nós,apesar de tanto eu como seu pai sermos apaixonados por livros.
 Um passeio que a agrada em demasia é quando a chamamos para irmos a uma livraria,o que fazemos com certa frequencia e já fazíamos bem antes de seu nascimento.O tipo dos livros que mais vemos e compramos agora mudou,além dos teatrinhos e contações de história que antes não assistíamos.Nada foi forçado de nossa parte,apenas estimulado.Desde bem pequena eu já contava histórias para ela quando ela nem tinha ainda seus livros próprios,eu usava a coleção que guardei da minha infância e o gosto pelos livros foi crescendo cada vez mais.
 Nesse último sábado,passeamos novamente de forma cultural,participando de uma divertida contação de histórias numa livraria na capital.Foi bem interessante e eu,ainda uma criança em alguns aspectos,assisti e participei.Após a história,as crianças reuniram-se a redor de um imenso papel e canetinhas para desenhar os personagens(nessa hora eu tentei me conter para deixar espaço para as crianças).Após tudo isso,um delicioso capuccino com pão de queijo e não poderiam faltar alguns livros na sacola.
 Em casa,qualquer hora não haverá mais lugar para livros,pois já são três pessoas juntando livros de vários assuntos.Precisaremos logo de uma grande biblioteca.
 Certa vez,ouvi de uma pessoa que os livros de papel estão prestes a ser extintos,mas não acredito nisso,não.Embora eu seja adepta da internet,acho que dizer que livros acabarão faz parte de um futuro um tanto quanto remoto.Claro que a a internet é útil,caso contrário você não estaria lendo este blog,mas ainda sonho com o dia em as coisas que escrevo possa ir para o bom e velho "amigo" de papel.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO