DESCOBRINDO A LAMA




  Esse final de semana que passou foi recheado de momentos gostosos.
  Fomos visitar  minha irmã que mora no interior de São Paulo e foi diversão sem fim.
  Que tal divertir-se por horas numa deliciosa piscina com uma tia queridíssima?Ganhar uma mangueira de água para se molhar,jogar água nos carros,nas plantas e em todo mundo ao redor?Correr atrás de patos e coelhos para dar-lhes um banho?Dar cenourinha para o coelhos,conhecer galinhas e patas chocando e descobrir que:Água+terra=lama?
  Tocar piano,violão,teclado, pandeiro e chocalho com a tia cuja especialidade é instrumentos?Tem coisa melhor?Ainda curtir um tio que o tempo todo estava lá tentando fazer amizade e até então não havia sido "descoberto".Curtir primos,ainda que não tão pequenos e brincar com brinquedinhos com os quais um dia eles brincaram?
 É muito bom brincar com essas coisas e criança que vive uma vida urbana sente falta destas coisas,ou melhor,não sente falta até conhecê-las e quando conhece adora!!!
  Deixei a minha pequena divertir-se bastante e minha irmã,por saber que sou um pouco preocupada,(ou seria muito preocupada?)até me perguntou se eu deixaria a Rafaela brincar com lama...Achei que estava na hora de descobrir a lama...Lama de procedência conhecida,do quintal da minha irmã à qual eu mesma me rendi e também resolvi me lambuzar.Há quanto tempo não fazia isso,adorei.
  Precisamos tomar cuidado, por morarmos na cidade grande e termos uma vida bem urbana,para não colocarmos nossos filhos numa "redoma de vidro",proibindo coisas que não fazem realmente mal,pelo contrário,são saudáveis.
  Criança precisa brincar,correr,aproveitar a infância e nós adultos,às vezes perdemos grandes oportunidades de sermos crianças novamente.
  Tudo isso faz novamente lembrar que as melhores coisas da vida são gratuitas e os melhores momentos devem ser curtidos ao máximo.
  Foi um final de semana restaurador,e melhor ainda,com o término do horário de verão ganhamos uma hora a mais de diversão.
  Agradeço a Deus todos os dias por todas as bençãos que Ele tem me dado!!!




  
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO