FEBRE DE ORIGEM INDETERMINADA 2

  Continuando,após ela ser avaliada pelo pediatra e nada ser encontrado que pudesse estar causando a febre,optamos por colher exames: de sangue e urina.No mesmo dia,o resultado do hemograma(sangue) apresentou-se compatível com uma infecção...onde seria?????Que difícil esperar algo se manifestar.Como um pediatra de bom senso,meu colega fez exatamente o que eu faria,solicitou à ansiosa mãe que esperasse apenas usando medicamento para o único sintoma vigente:a febre.Fui paciente!!!Consegui me conter e seguir sua orientação,mas confesso que eu queria que algo aparecesse para cessar de vez o dilema.(algo simples,claro)
  No terceiro dia de febre,apareceram os sintomas de uma infecção intestinal.Simples e viral.Durou 5 dias não necessitando de antibiótico,como qualquer infecção viral,auto limitada e minha criança já estava logo brincando,pulando,sorrindo para alegria da mãe e de todos.Inclusive do colega pediatra, que sempre fica mais ansioso quando o paciente é filho de colega(e ainda amigo).É incrível como criança também se recupera tão rápido e tão bem.(disso eu já sabia,e fiquei feliz que em casa também foi assim).
  Criança é tudo de bom,né?

Comentários

  1. Você poderia, com certeza, além de ser pediatra, uma maravilhosa escritora!!
    Adoro o jeito que você escreve! Transbordam emoções em suas palavras!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Pati...obrigada pelo incentivo!!!preciso de pessoas como vc para continuar me inspirando.
    bjao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO