A GRAVIDEZ-HEMORRAGIA 2

  Fiquei perplexa!!!Sou da área médica e nunca tratei alguém desse jeito.Por mais que a colega estivesse de mau humor ou que não estivesse nem aí com o meu problema,que a minha dor não doesse nela,não consigo entender tal falta de respeito à situação de um paciente.Fiquei,porém sem reação.Não tinha forças para revidar e ainda que tivesse não revidaria,acho que as coisas ficariam piores.
  Seria,em tese meu terceiro aborto e fui então para a sala de Ultrassom em cuja maca deitei com os olhos fechados pois preferi não olhar(novamente)um coração parado,um exame sem movimento.Foi quando o médico perguntou se eu não queria ver a imagem do coração do bebê  batendo.     Assustei,perguntando:"Como???"então olhei e lá estava o pequeno concepto...medindo poucos centímetros e um minúsculo coração batendo dentro de mim,além de um diagnóstico de  descolamento de placenta(fora o de colo uterino dilatado).Até então eu não havia derramado sequer uma lágrima.O meu sentimento era de pura apatia.
Mas quando vi um milagre dentro de mim,despenquei a chorar.Chamaram meu marido para dentro da sala de exame que ao me ver chorando imaginou que o inevitável tinha acontecido,mas foi surpreendido com um choro de alegria contando que nosso bebê estava vivo!!!Foi indescritível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO