GRAVIDEZ-EVOLUINDO

  A gravidez enfim,começou a progredir com pequenos sangramentos e cólicas frequentes.Na 24ª semana ocorreu mais um sangramento razoável que me levou a correr novamente.Dessa vez nada de P.S.,liguei para meu médico que enviou o pedido de Ultrassom via fax e este mostrou estar tudo bem.Provavelmente a Rafaela fez um movimento brusco virando de posição pélvica para cefálica o que levou ao sangramento,mas a placenta estava "coladinha"!!!
  Lá estava ela com aproximadamente 640 gramas.Impossível não se apaixonar!
  Percebi que absolutamente nada que eu fizesse poderia acelerar o tempo...
minha ansiedade não acrescentaria um grama em seu peso nem aceleraria sua maturidade.Não mudaria o quanto de proteínas,de cálcio ou de carboidrato chegaria à sua circulação via cordão umbelical.Então me rendi,e descansei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO