A GRAVIDEZ

     A minha gravidez da Rafaela ocorreu desde maio de 2008 até janeiro de 2009 e vivi emoções das mais variadas possíveis.
    Escrevi um diário na época que até então não compartilhei com alguém,mas decidi colocar alguns trechos dos momentos de medo,de agonia e também de alegria que passei.
    No dia 15/11/08 escrevi para a pequena intra-uterina uma"carta":


         "Parece até que não é real.Parece ainda um sonho.Você foi planejada,profetizada,buscada sob joelhos dobrados por todos os que aguardam você.Criada e tecida por Deus em meu ventre.Herança bendita do Senhor.
         Concebida e formada em meio a lutas,temores,lágrimas...desenganada até pela medicina,fruto de milagre.
         Agora olho para a minha barriga, sinto os seus movimentos e cada um deles para mim é a expressão do amor de Deus.Muitas vezes me pego em êxtase,sentindo os seus chutes,suas cotoveladas entregando-me a este amor,com medo de me apaixonar mas não resistindo...
        Sonho com seu rosto,seus cabelos,seu sorriso e seu cheiro.Quero conhecê-la e a aguardo com muita vontade de tê-la em meus braços,vinda direto das mãos do Pai.
        Eu já a amo e sonho acordada com o dia em que virá correndo ao meu encontro para me abraçar.Anseio em oferecer o meu colo,meu afago meu carinho e todo o meu amor.
        Eu a espero,nós a esperamos...toda a sua família na qual será muito bem vinda,muito querida.Mamãe está de repouso.Abri mão de tudo para gerá-
la e não me arrependo.Papai está animado comprando as coisas para seu quarto como móveis,enxoval.Até na feira de gestante e bebê ele foi sozinho...sem a gestante e sem o bebê.
       Venha logo,ou melhor,venha quando for o dia certo a hora certa.Aproveite o calor do ventre da mamãe o quanto você precisar e quando chegar será ainda mais amada."  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO