GRAVIDEZ-CHEGANDO AO FIM DA RETA

  Próximo ao Natal,próximo a receber meu maior presente!!!
 O quarto da Rafaela quase pronto.Hesitei muito em permitir o Welson 
prosseguir com as compras,pois sempre aparecia o medo de as coisas não darem certo de novo e o que faríamos com tudo após montar o quarto?O que fazer com carrinho,bebê conforto,etc? Mas uma hora o quarto teria de ser montado então crendo acima de tudo na Promessa de Deus,mandamos ver.E ficou lindo!!!Eu olhava para aquele quarto com a mobília branquinha,bichinhos,cortina,cadeira de amamentação e fazia como se eu pudesse determinar algo para Deus,dizendo:"Por favor Senhor,agora não volte atrás!"(Quão pequenos somos, né?)
E assim foi...chegou o Natal,arrisquei passar na casa do meu irmão.Muito bom,tratada como princesa devido ao repouso.Muitas fotos,abraços,presentes para a minha bebê,momentos em família,não tem preço.E a barriga crescendo.
  O Ano Novo foi igualmente bom.Todos viajaram e passamos sozinhos eu,o Welson,nosso gato Poko e a pequena Rafaela,escondidinha mas presente,como nunca.Fizemos um "pseudo churrasco"na sacada do nosso apartamento com direito até a "Petit gateau".Conversamos com a família via "Skype" e foi bem diferente de todos os outros anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO