GRAVIDEZ-AGRAVOS

  E o repouso continua...Na consulta posterior recebo a indicação de realizar o procedimento que fecha o colo uterino até então dilatado,a cerclagem.
Para a realização da cirurgia é necessário estar sem sangramento,isso me deixou tranquila pois já estava há 15 dias sem sangramento.A cirurgia foi marcada, porém ao chegar da consulta tive novo sangramento...tudo ia tão bem...
  Bem,a cirurgia era estritamente necessária,mas com sangramento ela não aconteceria.Passei a me sentir num "beco sem saída".Parecia que meu barco estava à deriva quando recebi uma Palavra de um grande amigo que acalentou,lembrando-me que o nosso barco nunca está à deriva,mas o Mestre sempre o guia se deixarmos.
  Até dois dias antes da cirurgia,eu não parava de sangrar.Do ponto de vista médico,não havia mais o que fazer pois já estava com dose máxima de hormônios e usando inibidores de contração uterina.Só me restava ter fé.E o sangramento parou subitamente no dia em que tinha que parar.Mas até o último minuto indo para o Centro Cirúrgico,eu estava sob ameaça de que se sangrasse,não operaria.Graças a Deus tudo correu bem em 15/08/2008. 
       "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum,pois Tua vara e Teu cajado me consolam" Salmo 23:4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO