VIVER SIMPLES

  Como é linda a simplicidade de uma criança...
  Semana passada decidi começar a fazer caminhadas vespertinas com a Rafaela e tem sido muito bom!!!
  Ao chegar do trabalho um dia da semana passada,percebi que ela estava bem agitada,querendo passear.Toda hora ia à porta e ficava pedindo a chave para sair.Eu estava sem carro naquele dia o que me impossibilitava de fazer um passeio mais "sofisticado".Decidi então sair a pé mesmo pelo meu bairro e descobri um grande prazer em coisas simples quando a Rafaela começou a encantar-se com pássaros,cachorros,flores,folhas secas e começou a achar o máximo o fato de lançarmos folhas e gravetinhos em uma pequena enxurrada e falar "tchau" para os gravetos indo embora...
  Confesso que aquele dia eu estava até meio estressada,pois tinha tido um dia difícil no trabalho,mas todo estresse foi se esvaindo fui ficando calma,feliz,de bem com a vida e com a natureza...
  Nessas horas é que eu percebo que a alegria está nos pequenos detalhes,a paz está mais perto do que pensamos e em meio a dias tão difíceis que temos vivido ultimamente como "tripulantes" da grande nave Terra,temos que agradecer a cada dia em que acordamos e nossa casa não desabou devido à chuva,nossa família está a salvo e sentirmos-nos privilegiados por podermos elevar os olhos e admirar o céu,as nuvens e tudo mais.
  Mais uma vez aprendendo com as crianças a quem tanto temos a ensinar,entretanto muito nos ensinam.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO