AMIZADE DE GERAÇÕES

  Ontem,domingo dia 31 de outubro ,tive uma experiência bem bacana.
 A Rafaela acordou bem após o episódio relatado na postagem anterior,e fomos à tarde a uma festinha de aniversário (infelizmente perdemos uma outra festinha muito esperada,de um amiguinho também querido no sábado).
 Foi uma festinha bem especial,pois foi o aniversário da Pri,filha da minha primeira amiga,cuja mãe era amiga de minha mãe:3 gerações de amizade!!!
 No caminho para a festa da Pri,tive lembranças muito boas,pois parece que há tão pouco tempo eu me preparava ansiosamente para ir à festa de minha amiga Gi (a mamãe da Pri) .Que tempo gostoso é a infância...brincávamos a festa toda,nem dava tempo de comer.E a casinha...A Gi tinha uma casinha de madeira feita por seu próprio pai,onde passávamos horas brincando.
  Chegando à festa,fomos surpreendidos com uma nova casinha,construída novamente pela pai da Gi,quase igual à que brincávamos em nossa infância.
  Na festa,a Rafaela adorou brincar na casinha com a amiga Pri,e não pude resistir entrar também e sentir o mesmo cheiro da casinha da nossa infância...meu Deus,como é a nossa memória!!!Era como se eu estivesse dentro daquela casinha de tantos anos atrás.
  Foi muito legal e melhor ainda ver nossas filhas brincando juntas,se abraçando,tão amiguinhas...cantar parabéns como antigamente,em uma linda festa em casa ,cheia de crianças , brinquedos,decoração da "Branca de neve"(minha amiga Ju iria amar!),bolo de chocolate,brigadeiro e a mesma família acolhedora e simpática da Gi.
  Chego à conclusão que tem coisas nesta vida que não têm preço,e esta é uma delas.

Comentários

  1. ESTE RELATO DA FLÁVIA É A MAIS PURA VERDADE...PODER RECORDAR MOMENTOS MARCANTES DA NOSSA INFÂNCIA COM UMA AMIGA TÃO ESPECIAL COMO A FLAVINHA E AINDA VER NOSSA FILHAS JUNTAS E "PROVANDO" DAS MESMAS EMOÇÕES É ALGO QUE NÃO TEM PREÇO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO