ESCOLHENDO A ESCOLA LITERALMENTE

Ontem decidi levar a minha irmã Cris,que escreveu a postagem anterior (escolhendo a escola) para dar um "passeio" comigo pelas escolas entre as quais eu vinha indecisa para matricular a Rafaela.
  É bem interessante ter a visão de uma pessoa que trabalha nesta área para dar um "diagnóstico" de cada local.
  Ao visitar primeiramente sozinha as escolas tive uma impressão bem diferente da que tive desta vez,sendo guiada pelos "olhos clínicos" da Cris.
  Aquilo o que eu achava normal do ponto de vista pedagógico,a Cris viu de forma bem diferente.Reparou em coisas importantes que eu não havia reparado e isso está direcionando já a minha escolha.
  Levamos a Rafaela junto e ela curtiu bastante o novo ambiente,talvez não dê problemas de adaptação.
  Já trabalhei durante dez anos fazendo consultas de Puericultura em uma grande escola particular da região,mas acho que adentrar neste universo como mãe é bem diferente.Achei interessante ver as coisas por outro prisma:o de mãe e o da tia pedagoga.Agora na próxima semana terei entrevista com a pedagoga da escola e virá a decisão final.
  Filho é o bem mais precioso que temos nesta vida ,queremos o melhor,temos medo de errar...
  Espero tomar uma boa decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO