PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

  Nada mais gostoso do que celebrar uma vitória e para quem já gosta muito de festas,sempre há motivos para festejar.Sempre fui muito festeira,porém após as perdas sofridas ao decorrer dos anos(vide minha história),passei a ser quieta,introspectiva às vezes até meio amarga,identificando-me com Ana,uma mulher cuja história é relatada na Bíblia no livro de Samuel, que andava aflita de espírito por não conseguir ser mãe e após muitos anos nesse sofrimento foi condecorada com a maternidade(dando a luz a Samuel),escrevendo então um cântico:
            "O meu coração exulta ao Senhor,o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos,portanto me alegro na Sua salvação"I Sm 2:1


  Era exatamente assim que eu me sentia quando também recebi o meu presente.Parecia que tanta alegria não cabia dentro de mim.
  Alguém que não queria mais ir a festas de crianças,não conseguia visitar bebês que nasciam,voltou a sorrir...e eu já sonhava com a festa de 1 ano da Rafaela antes mesmo dela nascer.
  O maior motivo da festa era contar para todo mundo como Deus foi bom para conosco!!!Fizemos uma festa no Buffet Arco-íris em Santo André,com muitos amigos queridos presentes.O tema foi "Princesas baby" e na hora do parabéns,os convidados assistiram a Rafaela descer as escadas do Buffet em meu colo com o papai ao lado,vestida de "Princesa Bela",ao som do tema da Bela e a Fera da Disney tocada na flauta transversal por minha irmã Rê, que é música.
  Na hora do parabéns, recebeu uma oração e uma benção dos avós.
  Sua retrospectiva contou sua história em forma de fotos ao som da música que Ana Paula Valadão escreveu por também ter tido dificuldades para ser mãe,sendo porém também vitoriosa:
  "Quando o Senhor restaurou nossa sorte,parecia um sonho bom;um sonho tão sonhado,dormindo e acordado;sorríamos, vivíamos a cantar,gargalhar;até chorar de alegria"


  Posso dizer que até hoje choro de alegria quando olho para a Rafaela e penso como tudo aconteceu.
  Seu aniversário foi mesmo como um sonho bom!!!Um sonho que virou realidade,tal como ela é em nossas vidas:nossa alegria.
  Meu choro virou riso!!!Meu sonho virou realidade!!!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO