BEM GRÁVIDA

  Com aproximadamente 27 semanas comecei a me sentir "bem grávida".Já vivera antes uma gestação nessa fase(a primeira chegou a 28 semanas)e é uma fase boa da gestação.Com o ganho de apenas 4 kg,mas uma barriga já bem saliente,um bebê com muitos movimentos,o corpo mudando a cada dia,batimentos cardíacos mais fortes a gravidez foi ficando cada vez mais real.Claro que não existe mais grávida,menos grávida ou meio grávida mas os sensações vão mudando a cada dia.Os sentimentos vão ficando mais fortes e quando damos conta amamos alguém que nunca vimos de fato.Sentimos saudades do dia do Ultrassom quando vimos aquele rostinho,aquelas mãozinhas,aqueles pezinhos.Penso:"Este coraçãozinho precisa continuar batendo!Por favor Deus,mantenha-o vivo!!!"
Cantava uma música de Rachel Novaes referente ao Salmo 95:4 que diz:
"Nas Suas mãos estão as profundezas da Terra e as alturas do montes, Dele é o céu e o mar com Suas mãos Ele os fez com poder, Ele os fez"
E posso acrescentar que nas mãos dEle estão os meus dias,meus sonhos,meus anseios,meu tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO