A GRAVIDEZ-HEMORRAGIA

   A gravidez da Rafaela foi extremamente desejada e planejada e as coisas correram bem(exceto as dores que persistiram durante toda a gestação) até a sétima semana quando tive uma hemorragia intensa.Eu já estava em repouso desde o resultado do Beta HCG positivo,pois já tinha antecedentes que a determinavam como gestação de risco.
  Fui levada às pressas a um Hospital da região que em meu conceito seria o melhor,porém recebi o pior tratamento que poderia receber.Sangrando demais e contando isso na recepção entrei pelo P.S.,mas demoraram muito para me atender e quando meu marido foi questionar o que estaria ocorrendo foi tratado rispidamente e descobrimos que haviam perdido minha ficha!!!
  Após este inconveniente,entrei enfim à sala da G.O. de plantão que fez questão de ser mal educada(prefiro não citar nomes para não expor).Contei o meu histórico e a mesma ouviu com displiscência e ao me examinar,constatou que meu colo uterino estava dilatado e com muita naturalidade disse que eu estava abortando novamente e que pediria um Ultrassom que apenas iria definir se eu iria embora ou se subiria para uma curetagem.Comentei com a mesma que o meu obstetra,via telefone me orientara ir para um outro hospital na cidade de São Paulo,foi quando ela soltou uma gargalhada,isso mesmo,uma gargalhada e disse"Filha...tanto faz você abortar no hospital 'x ou y',né?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO