A GRAVIDEZ-A CIRURGIA

  Enfim,a cirurgia!!!
  Enxergar o teto do hospital é uma situação bizarra principalmente para um médico.Ser empurrado por alguém em uma maca nos deixa em uma situação muito vulnerável.A cirurgia começou e só pude tomar uma Raquianestesia,nada de sedativos pois é contraindicado na gestação.Foram momentos muito tensos,pois ouvindo todo o procedimento comecei a sentir muito medo,passei a chorar compulsivamente.Uma instrumentadora de plantão foi uma espécie de anjo enviado por Deus, pois ao perceber minha tensão desviou minha atenção para outras conversas de assuntos mais variados, o que me distraiu e a cirurgia então passou rapidamente.

  Após a cirurgia,um novo susto.Fui enviada no mesmo dia,à noite para realizar um Ultrassom e comecei a perder líquido abundantemente ,o que me amedrontou pois na segunda gestação o que denotou a perda do bebê foi rotura da bolsa após esse mesmo tipo de cirurgia.
  No Ultrassom,o alívio...a bolsa íntegra e o líquido perdido não passava de Soro Fisiológico usado para irrigação da cavidade uterina durante a cirurgia...UFA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO