A CHEGADA DO BEBÊ NO QUARTO

   Àquela altura da minha vida,após tantas idas e vindas ao hospital com perdas,exames,cirurgias intra-útero,etc ,a família já estava mais do que envolvida em minha história.Todos estavam extremamente ansiosos com a chegada da Rafaela.
  Quando fui para a maternidade,a família toda foi avisada e deslocaram-se um a um à Maternidade.
  Após realizada a cesárea,fui para a R.P.A.(recuperação pós anestésica) e tamanha era a minha ansiedade que enquanto uma paciente ao meu lado roncava sem parar após a anestesia,eu não preguei o olho.Não via a hora de ir para o quarto ver novamente meu bebê.
  E a família toda lá,alguns já vendo a Rafaelinha no berçário recebendo os primeiros cuidados.
  Quando cheguei ao quarto,desta vez sã e salva,a família toda transbordou de alegria.Posso me considerar privilegiada,pois tenho uma família linda e presente,tanto do meu lado como do lado do Welson,que nos acompanhou no choro e no riso.
  Eles choravam de alegria ao me ver chegar bem ao quarto.
  Os minutos de ansiedade até a chegada da Rafaela ao quarto,pareciam infinitos e quando ela foi trazida pela enfermeira,eu não fazia outra coisa senão abraçá-la e chorar.Olhava o quarto lotado de pessoas tão amadas que choravam comigo de tanta alegri.Eram tantos "flashes" que a preocupada vovó pedia às pessoas para que parassem,pois iria assustar o bebê.Foi um momento muito lindo.Meus olhos marejados(como estão agora enquanto escrevo e lembro),permitiam-me ver muita gente,tudo embaçado,mas com o coração compreendendo bem o que era a verdadeira felicidade.
  Agradeço a Deus,por poder viver tudo isso.Agradeço pela minha família,pelos meus amigos.

  "Eu sou grato por tudo o que tenho.O amor maior deste mundo,me foi dado como herança eterna,maior prova de um amor tão profundo.
  Tenho vida,alegria em todo o tempo.Tenho amigos,família muito irmãos.
  Foi Jesus,meu amigo verdadeiro,quem fez tudo ao me dar a Salvação"
                (Adhemar de Campos-http://www.adhemardecampos.com.br/)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO