A INTERNET-AUXÍLIO CERTO

    A internet foi uma grande aliada na hora da escolha dos móveis,do enxoval,das lembrancinhas,do enfeite de porta,etc.
  Para uma futura mamãe,não poder sair para fazer compras escolher as coisas do bebê,é muito ruim,mas a internet é de extrema ajuda nessas horas.O Welson(meu marido) saía procurava as coisas e quando se interessava por algo,me passava o "site",eu via e aprovava ou não.Que bom ter a tecnologia a nosso serviço!!!
  Para ele foi estranho e às vezes até constrangedor comprar algumas coisas,como sutiã de amamentação,cinta,dentre outras coisas muito femininas sozinho,mas deu tudo certo,enfim.
  Uma vez,porém,participei da compra e foi uma situação bem inusitada.Liguei numa grande loja de departamento explicando minha situação e disse que gostaria muito de ir pessoalmente escolher a cor da tinta que pintaria o quarto da Rafaela.Combinamos então que eu usaria o carrinho de deficiente físico da loja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO