NASCEU!!!

  O dia 15 de janeiro de 2009,foi o dia mais feliz da minha vida!!!
  Acordei pela manhã com uma sensação estranha,levantei e notei uma perda  de  líquido claro.Dei um pulo,chamando o Welson exclamando"A minha bolsa rompeu!"Claro que ele pulou da cama assustadíssimo.Liguei para meu obstetra,também para um amigo e perdi a noção das perguntas que fazer, de forma que perguntei a ele se deveria colocar vestido ou calça.Dá pra acreditar que fiz este tipo de pergunta???Ele passou o telefone para sua esposa que calmamente me orientou.Fomos então para a Maternidade e a proximidade nessa hora contou muito.
  Chegando lá, as coisas correram bem rápido.Fiz uma Cardiotocografia e logo fui para o Centro Obstétrico e em pouco tempo eu já segurava em meus braços aquela que mudaria para sempre a minha vida.Linda,macia e quentinha.Foi a recompensa de tudo o que aconteceu.Valeu a pena.Parece que toda a dor sentida,toda preocupação,todo medo foi embora em questão de segundos.
Simplesmente um momento sem igual.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO