A GRAVIDEZ-HEMORRAGIA 3

   Após esse susto e essa surpresa,voltei para casa muito assustada ao mesmo tempo agradecida.Passei bem por apenas dois dias quando tive nova hemorragia intensa,dessa vez porém procurei outro hospital na Capital onde fui muito bem atendida,realizando outro Ultrassom.Novamente fiquei desconcertada com quase certeza de que não mais estava grávida.Na sala de espera do Ultrassom,ao ver muitas grávidas em final de gestação aguardando,tive um sentimento estranho de auto-comiseração achando que eu nunca teria uma barriga como aquelas.Eu no meu íntimo perguntava para Deus o porquê de eu não ter esse direito...
  No exame,fui novamente surpreendida...lá estava a minha Rafaelinha pequenina e a placenta mais descolada ainda,"por um fio".Fui então internada e fiquei 3 dias tomando uma "bomba"de hormônios além de Noripurum(ferro)injetável. Recebi muitas visitas e não sabia mais o que falar para as pessoas...eu novamente no hospital!!!
  Passei então ainda na internação a ter inúmeros vômitos(ótimo para quem não pode fazer esforço!!!)
  Após a alta tive a pior cefaléia de minha vida causada pela somatória de vários soros com hormônios retentores de líquido.Inchei 3 kilos em 3 dias!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO