MINHA HISTÓRIA

      Vou começar contando brevemente um pouco da minha história.
      Nasci em uma familia de classe média em Santo André,mas morei a maior parte de minha vida em São Bernardo com minha família;família muito especial na qual cheguei como sétima filha para encerrar a prole da mamãe de uma vez.Decidi fazer medicina aos 17 anos e com essa idade ingressei na faculdade.
      Desde então apaixonei-me pela ciência médica e pelo ser humano.Formei-me em 1996 pela FMFUABC e em 1997 me casei.
      Meu plano de ter filhos foi adiado às custas de estudos,trabalho,falta de tempo...e depois  mais adiado ainda por planos divinos.Vou explicar:minha primeira tentativa de ser mãe foi em 2003 quando engravidei e após 6 meses de uma gravidez muito tranquila e sem intercorrências fui internada com dores(eram contrações) e após 36 horas de internação recebi a notícia de que meu bebê não tinha mais vida.Sucederam os dias mais difíceis de toda minha vida.Correndo atrás de um diagnóstico,fui submetida a vários exames,alguns invasivos,dolorosos e até a uma cirurgia intrauterina.
      Supondo que tudo estava resolvido,engravidei novamente em 2005.Desta vez a gestação chegou até 16 semanas,em meio a várias hemorragias,vários ultrassons e também uma cirurgia chamada cerclagem que fecha o colo do útero para que o mesmo não permaneça dilatado,pois foi percebida a dilatação do meu colo uterino desde o início da gestação.
      Esta foi a segunda perda.Na primeira vez,perdi um menininho e nessa, a tão sonhada menininha.Confesso que não sei explicar como aguentei tudo o que passei,alguém do Alto,segurava a minha mão para eu não desfalecer,além de uma linda família,marido,amigos ao redor,lutando juntamente comigo para eu não me entregar à depressão.
     Passei a não ter certeza se um dia eu seria mãe,quando em 2008,debaixo de uma direção de Deus,engravidei novamente.Não foi fácil...7 meses de repouso,2 internações,7 hemorragias sendo 2 intensas e 5 mais brandas, além de inúmeros medicamentos,orações e principalmente fé no Senhor Jesus.Veio a recompensa em janeiro de 2009:A RAFAELA:minha maior alegria.
     Nasceu de cesárea,de 35 semanas e 5 dias,pesou 2785 gramas,teve várias hipoglicemias(queda de açucar no sangue) no berçário,mas enfim,a alta com a mamãe!!!
     

Comentários

  1. Deus é o Deus do impossível, Ele faz milagres, e as promessas dEle sempre são cumpridas, nós só precisamos crer ;)
    Que o Senhor cubra vocês de bênçãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO