A CHEGADA DO BEBÊ NA MINHA CASA parte 4 "A IDEIA"

            No quinto dia em casa,após 4 dias de dificuldade com a amamentação e com muito,mas muito sono,passei uma manhã toda tentando fazer a Rafaela mamar.Ao todo ela ficou 4 horas no peito entre succiona,mama,dorme,cutuco seu pé,acorda,mama novamente por dois segundos,dorme,abre a boca,procura o peito e dorme...Foi quando quase enlouqueci e telefonei para um colega(e amigo) chorando sem parar.Ele riu no telefone e fiquei brava,depois entendi que ele é pai e compreendeu exatamente o que eu estava passando:assistira o "o mesmo filme" em sua casa ao vivo e a cores alguns anos antes.
        Passaram-se alguns minutos e ele apareceu em casa.Sentou-se comigo e com meu marido no quarto da Rafaela e deu uma aula sobre aleitamento materno,bebê,mãe,pai e família,além de ter avaliado clinicamente a Rafaela.Lembrou-nos de tudo o que tínhamos passado para chegar até lá e de como éramos vencedores e que as novas dificuldades certamente seriam vencidas.Sua visita nos acalmou sobremaneira.Precisávamos daquilo.
        Desde esse dia,veio à minha mente a ideia de que todas as mães deveriam ter um pediatra vindo à sua casa na primeira semana de vida do bebê ,pois é um privilégio ter este serviço em casa e não precisar expor tão cedo um ser tão pequenino cuja imunidade ainda não está desenvolvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO