A CHEGADA DO BEBÊ EM MINHA CASA parte 2: "GERENCIANDO UMA NOVA REALIDADE"

            Continuando,cheguei com a Rafaela e com meu marido da maternidade em casa num domingo.A casa encheu de gente para ajudar.Mamãe trouxe almoço e a sogra também e comer um pouco do que cada uma trouxe fez parte do roteiro e todos ficaram felizes.Vieram também meu pai,meu sogro,minha irmã,meu cunhado que ajudaram bastante,mas gerenciar essa nova realidade começou a ficar complicado:a Rafaela, nosso gato de oito anos que nunca vira um bebê antes ,telefones tocando,arrumar o quarto,colocar o kit berço(obs:Rafaela nasceu um pouco antes do previsto e o quarto estava quase pronto),e o sono...quem é que dorme em sua estadia na maternidade?O dia todo visitas,presentes,flores e chocolates,que delícia!!!À noite,porém, bate um cansaço absurdo...entretanto,há medicações a serem administradas,há o bebê que chorou no berçário e tem que mamar(infelizmente eles não mamam sozinhos como cães, gatos e outros mamíferos que admiramos nos documentários da "Nat Geo" e da "Discovery"e é preciso ensinar,tem técnica e não é fácil!!!)e o descanso vai ficando para depois,sabe Deus para quando. 
         Enfim, primeiro dia:visitas chegando em casa,o bebê que chora,eu de pijama,amamentar dá fome e sede.Tomar água,atender telefone,comer,dar o peito.Será que tiro o pijama?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIVERTIDAMENTE

DECORAÇÃO RAPUNZEL

VÔMITOS EM JATO